EM NOVO TEASER, DUCATI SUGERE MULTISTRADA V4 COM 172 CV

EM NOVO TEASER, DUCATI SUGERE MULTISTRADA V4 COM 172 CV

Fabricante criou uma página especial no site oficial para divulgar pequenos detalhes da nova aventureira, que deve ser apresentada no dia 15 de outubro

 Por Gabriel Carvalho 


Foto: Divulgação

A Ducati Multistrada V4 parece estar cada vez mais próxima de ganhar o mundo. Após o primeiro sinal, indicando que o lançamento deve acontecer em 15 de outubro, a fabricante italiana começa a divulgar pequenos detalhes sobre a novidade.

A marca criou uma página específica para divulgar algumas informações sobre a Multistrada V4 e, apesar de ainda não ter confirmado que se trata da nova aventureira, a fabricante deixa sinais que nos permitem concluir que estamos diante da nova integrante da família Multistrada.

Já podemos dizer que se trata de um motor V4 e já podemos dizer que esse motor vai entregar 172 cv de potência máxima. "172 cv de pura esportividade. Potente, suave e sempre pronto para atender ao chamado. Com características únicas, ainda mais Ducati, em baixas, médias e altas rotações", diz a Ducati na página especial para o lançamento.

Para efeito de comparação, o topo da família Multistrada hoje é a 1260, que conta com um dois cilindros em "L" que entrega 160 cv de potência máxima. 

A informação sobre a potência é a segunda divulgada sobre a Multistrada V4. De acordo com a página criada para o lançamento, a fabricante vai revelar mais dois detalhes sobre o modelo antes da apresentação oficial em 15 de outubro.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br