CONHEÇA A HADIN PANTHER, CRUISER ELÉTRICA QUE ESTARÁ NO EICMA

CONHEÇA A HADIN PANTHER, CRUISER ELÉTRICA QUE ESTARÁ NO EICMA

Startup com base na Califórnia exibirAs motos elétricas estão cada vez mais presentes no mercado e nos mais diferentes segmentos. Já vimos esportiva, scooter, naked/streetfighter, trail, todas movidas a energia elétrica.

A Hadin, startup com base na Califórnia, exibe no Salão de Milão, que acontece entre 7 e 10 de novembro - com a abertura para a imprensa especializada no dia 5 - promete apresentar a Panther, uma cruiser elétrica.

#

O design provavelmente vai dividir opiniões, mas vamos aos dados técnicos divulgados até o momento. A bateria de lítio é fornecida pela Panasonic e, no sistema de carga rápida, chega a 80% em 30 minutos.

#

No sistema convencional de recarga, a bateria da Hadin Panther é totalmente recarregada em um período estimado entre seis e oito horas. A potência é de pouco mais de 61 cavalos, de acordo com a fabricante.

Com esse conjunto motriz, a Panther, que pesa aproximadamente 270 quilos, tem autonomia de cerca de 160 quilômetros e a velocidade máxima divulgada é de 128 km/h.

O painel TFT permite espelhar o smartphone e a partida é dada no sistema keyless, que não exige o uso de chave para ligar a moto. A Hadin ainda não divulgou o preço da Panther, o que deve acontecer no EICMA no dia 6 de novembro, data estipulada pela fabricante para a apresentação da moto.

#


Fonte:

Equipe MOTO.com.brá modelo no Salão de Milão, que acontece em novembro