APRILIA EXIBE AMOSTRA DA VERSÃO DEFINITIVA DA RS 660

APRILIA EXIBE AMOSTRA DA VERSÃO DEFINITIVA DA RS 660

Superesportiva média será apresentada no Salão de Milão

Lembram-se da Aprilia RS 660, apresentada como conceito no Salão de Milão do ano passado? Pois bem, a moto era prometida em versão definitiva para a edição deste ano do evento na cidade italiana e a fabricante começa a dar uma pequena amostra do que será exibido por completo no EICMA 2019.

Em uma foto com pouca luz, publicada na página oficial da fabricante no Facebook, a RS 660 aparece de lado, tendo destacada a luz na parte superior da moto.


Foto: Divulgação

Ao olhar com atenção, percebe-se que a versão definitiva da RS 660 não trará muitas diferenças em relação à versão conceito - vista na foto acima. A RS660 vai trazer também a carenagem com elementos aerodinâmicos, que estão na RSV4, a superesportiva topo de linha da fabricante, e que tiveram o desenvolvimento iniciado na RS-GP, moto da marca italiana na MotoGP.

Ainda não foram reveladas as especificações técnicas do modelo, mas já se que o modelo será equipado com um motor de dois cilindros em linha - os dois cilindros dianteiros do V4 da RSV4, para ser mais exato.

Pelo que foi possível observar através das imagens divulgadas na ocasião do EICMA do ano passado, os freios devem ficar a cargo da Brembo e o conjunto de suspensão é composto por garfo invertido na dianteira e amortecedor único na traseira. 

Na ocasião da confirmação da RS 660 para o Salão de Milão deste ano, a Aprilia disse ainda que a RS 660 trará uma base que servirá para outros lançamentos da marca. Será que vem mais novidade no EICMA? É aguardar pelo início dos lançamentos no evento, que abre nos dias 5 e 6 de novembro para a imprensa - para o público, o EICMA abre no dia 7 e vai até o dia 10.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br